Fotos da Fashion-Knit Collection

  

Tricô leve. 
Minha dica:  Observem o detalhe de como ela vestiu e prendeu a blusinha. Olhem a bolsa: bárbara!!!

 

Esplêndido!!!
Minha dica: Creio que poderíamos trabalhar com variações de espessuras das agulhas de tricô para chegar a esses efeitos. 
Vamos tentar???

 
Vestido preto com delicado trabalho.
Minha dica:  pode ser feito em crochê rendado ou ponto rede.
União perfeita, dando esse efeito de transparência.


A super franja longa enfatiza o movimento e brilho. 
Ficou lindo em branco!!!   
Minha dica: Fazer tipo xale, iniciando a ponta arredondada e trabalhando com variações de pontos por carreiras em crochê.


Esse tom de azul é maravilhoso. 
Muito bem trabalhado em pontos de tricô.
Minha dica:  observe como duas peças feitas separadas, blusa e saia, unidas apenas nos detalhes como estas alças, tornam esse vestido gracioso.

Comentários

Postagens mais visitadas