Vitrine do Atelier: Aula de hoje - mais um dia feliz e produtivo!


Hoje fotografei minhas alunas, a quem tenho um enorme carinho.
Passamos horas deliciosas, e o tempo passa muito rápido nesses momentos...  
Estão vendo, na mesa, um gráfico?
Então, a Lorena está preparando uma cortina em barbante com esse esquema.

Ficará linda!!!


Minha querida aluna Lorena, como é bom te ver assim  e saber que gosta do que faz, até mesmo... quando essa união de flores estarem te dando um teste de paciência rs.
Está preparando uma blusa toda de flores, ficará super delicada!

12 flores de crochê, modelo cata-vento que está fazendo com o maior primor.
Nem pensar em ficar diferente uma da outra, que inicia novamente sem problemas,
O lema é perfeição e carinho
Essa é minha querida aluna Lúcia

Agora já está na parte das folhas. Está preparando um tapete de quadrados barroco com as flores centrais.
Pretendo fotografar passo a passo (isso é, se ela deixar) rs...



Ficarei aguardando a próxima aula já na expectativa de como ficarão essas peças das meninas!!!
Essa capinha abaixo, eu fiz com a lã Baby, modelo quadrado barroco com capuz.

Comentários

Postagens mais visitadas