Coleção Inverno 2013 – Giovana Dias Crochet

Postado por: Círculo em 29 de Maio de 2013Categorias: CrochêInverno 2013Moda
Olá queridos leitores!
GIOVANA DIAS é mineira e filha de uma grande costureira. Foi vendo a mãe recortar seus vestidos que ela aprendeu a lidar com linhas e agulhas e se apaixonou pelo crochê!
Giovana é um ícone quando se fala em moda artesanal. Resgatando todo o luxo que existe por trás das agulhas e linhas de crochê ela cria peças originais e modernas, esbanjando criatividade e talento.
Sempre ligada nas últimas tendências fashionistas, a estilista apresenta sofisticadas peças feitas a mão (um processo puramente artesanal e lento), para clientes que têm estilo e que valorizam a originalidade. Consolidada no mundo da moda, ela ganha o mundo agregando valor a técnica artesanal.
Hoje vimos apresentar pra vocês a sua nova coleção: Giovana Dias Crochet – Inverno 2013.
As peças estão maravilhosas! Uma coleção impecável produzida com uma mistura de texturas e bastante transparência. As cores da coleção giram em torno de tons terrosos (fortes e fechados) e muito preto/branco.
Cada peça desta moderna e inovadora coleção tem seu charme especial, cada uma delas é única e delicada como a beleza da arte pede. A riqueza dos detalhes as tornam inconfundíveis.
Vamos conferir?!

Puro glamour, o crochê veio para ficar e se tornou um item chique e indispensável nas produções de qualquer mulher elegante.
A Círculo dispõe de vários fios de crochê para você confeccionar lindas peças como estas: CLÉAANNE,CLARALIZA e MONALISA.
Confira algumas receitas em nosso site: www.circulo.com.br/receitas

Por:
Equipe Círculo
Imagens: Facebook Giovana Dias Crochet
Co

Comentários

Postagens mais visitadas